sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SEMANA DA CRIANÇA - ESCOLA MARECHAL DANTAS BARRETO

Mais vale sermos expulsos do convívio dos homens que detestados pelas crianças."

Richard Dana

         E assim com a União de todos realizamos mais uma culminância de um projeto, e esse foi especial, pois, fizemos nossas crianças mais felizes, ver o olhar de cada uma delas brilhar de felicidade e emoção com a festa preparada especialmente para elas não tem preço!!!         A Escola Marechal Dantas Barreto mais uma vez esta de parabéns por esse belíssimo trabalho!!!

 








        Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, e hoje foi com muito amor e gratidão que realizamos a festinha das crianças e me sinto muito orgulhosa de ver o sorriso no rostinho de cada criança. E venho aqui agradecer a cada um que nos ajudou a fazer essa festa maravilhosa, aqueles que não bateram a porta em nossos rostos ao pedirmos uma colaboração par realizar esta festa, a direção da escola que sempre nos deu total apoio, aos monitores do Mais Educação que também contribuíram para este evento enfim, a nós professoras que foram noites de sono e preocupação para que saísse tudo perfeito e graças a Deus deu tudo certo. E tudo isso só foi possível pela união de todos.                
         Obrigada colegas profissionais..Angela Andrade, Maria das Graças, Rosilene Miranda Araujo,Hosana Maria, as palhacinhas lindas e monitoras do mais educação, Alexsandra soares e Valquiria Melquiades Felix, pela parceria. E a nossa direção escolar, Leocilda Joana RabeloAngela M. MacedoKarla Grazielly, Adriana e a todos que compartilharam dessa linda festa. 

Que Deus os abençoe sempre.

Fotos e Redação: Professoras Carla Graziele e Josemir Bezerra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário