terça-feira, 20 de outubro de 2015

FESTA DOS PROFESSORES EM BOM CONSELHO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE JANTAR ESPECIAL PARA OS PROFESSORES E PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.


Foi realizado na noite do dia 15 de outubro - Dia do Professor- no Salão de Festas Dom Diego, um jantar especial para todos os professores e professoras da Rede Municipal de Ensino. A Secretária de Educação Cibelly Godoy e a Diretora de Gestão Educacional Cláudia Maristela com toda Equipe Pedagógica se empenharam o máximo, para que tudo pudesse ser realizado da melhor forma possível, para satisfazer a todos e todas que se fizeram presente prestigiando este evento que foi mais que merecido para homenagear aqueles e aquelas que são de fato responsáveis pela educação do nosso município.
A Secretária de Educação Cibelly Godoy e a Diretora de Gestão Educacional Claudia Maristela agradeceram a presença e participação de tod@s.

"Sabemos que vocês mereciam muito mais do que isso, porém, foi o melhor que poderíamos oferecer no momento", outros momentos virão em que faremos o melhor que pudermos. Obrigada a tod@s."
(Cibelly Godoy - Secretária de Educação)








Foi uma noite mais que especial, com música ao vivo, sorteio de presentes, jantar especial servido por um Buffet da Cidade, lindas meninas fazendo maquiagem e tranças na maioria das professoras vaidosas, além de contar com a presença ilustre de representantes da Câmara Municipal a exemplo da Vereadora Márcia do Angico, Sônia Marinho e Geninho Tavares.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário