quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MÃE RAINHA VISITA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PEREGRINAÇÃO COM A MÃE RAINHA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


          Nesta quarta-feira dia 30 de setembro, a equipe da Educação de Bom Conselho, através de sua Secretaria Cibelly Cavalcante Vieira e a Diretora de Gestão Educacional Maristela Tenório, estiveram recepcionando a Imagem Peregrina da Mãe Rainha, a qual foi trazida e acompanhada pela presidente do Movimento da Mãe Rainha Três Vezes Admirável aqui em nossa cidade, a Senhora Maria José Cardoso e demais missionários do movimento, os quais realizaram a visita dando prosseguimento a Peregrinação que vem acontecendo a mais de trinta dias visitando e abençoando todos os seguimentos de nossa Paróquia, inclusive escolas e a própria secretaria de Educação. 
          Na oportunidade foi realizada a solenidade de recepção e apresentação do Evangelho do dia. Em seguida houve um momento de oração e reflexão sobre a Palavra de Deus. O evangelho do dia foi lido e apresentado a todos por Cícero Gomes, que na sua reflexão, enfatizou a importância de mantermos uma aproximação maior com Deus, atendendo seu chamado para sermos de fato seus seguidores atendendo primeiramente ao Chamado de Jesus para vivermos plenamente a proposta de vida e salvação, quer seja na família, no trabalho, na sociedade, quer seja, na vida pessoal de intimidade com Deus.
             A participação de todos os funcionários foi muita boa.
            Parabéns a todos por recepcionar o ícone e imagem daquela que traz para nós o primeiro exemplo de educadora, pois foi escolhida por Deus para gerar e formar - Cristo Jesus.




  






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário