quinta-feira, 15 de outubro de 2015

4º CONCURSO NACIONAL DE REDAÇÃO E DESENHO: ETAPA REGIONAL

SAIU A LISTA DOS VENCEDORES DO 4º CONCURSO NACIONAL DE REDAÇÃO E DESENHO: ETAPAS REGIONAIS E ETAPA NACIONAL. 

BOM CONSELHO É DESTAQUE COM 04 VENCEDORES DA ESCOLA MONSENHOR EM RAINHA ISABEL.


          De acordo com a ABRACOPEL, organizadora do concurso, foi quebrado mais um recorde: 1275 inscrições vindas de 62 escolas, 44 cidades e 8 estados. Mas os números não são nada perto da riqueza que estas mais de mil inscrições puderam mostrar.
A dificuldade no julgamento não foi apenas para eleger o mais bonito, o mais bem escrito ou aquele que expressasse melhor o tema do concurso, ou seja, a eletricidade com segurança. A dificuldade estava em ver tudo isso ao mesmo tempo em muitas destas inscrições. A variedade, criatividade, beleza e capricho dos trabalhos que recebemos precisa ser digno de nota.
            Lindas histórias foram contadas nas redações, belos traços foram criados nos desenhos, frases incríveis foram feitas para acompanhar os desenhos. Enfim, tarefa difícil sim, mas também muito prazerosa.
       E Bom Conselho é destaque através da Escola Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso, que teve dentre os milhares de inscritos de todo Brasil, na ETAPA REGIONAL NEOENERGIA/CELPE – PERNAMBUCO, 04 VENCEDORES NA CATEGORIA REDAÇÃO  (10 A 13 ANOS).

        OS NOSSOS VOTOS DE FELICITAÇÕES VÃO PARA:

        2º Colocado: MARIA GEOVANA FERREIRA DO NASCIMENTO
              Professora Orientadora: Ana Claudia Alves de Azevedo Cipriano
       
        3º Colocada: LETÍCIA VEIGA BARROS
              Professora Orientadora: Ana Claudia Alves de Azevedo Cipriano
        
         4º Colocado: ALESSANDRA PEREIRA ARAÚJO
              Professora Orientadora: Ana Claudia Alves de Azevedo Cipriano
        
        5º Colocado: MAYCKSUEL CAVALCANTE BARROS
              Professora Orientadora: Rafaela Padilha Cavalcante V. Luna

     Todos os quatros, são estudantes da Escola Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso Distrito de Rainha Izabel - Município de  Bom Conselho – PE

         Parabéns a todos que fazem a Escola Monsenhor em Rainha Izabel, e de modo especial, a Diretora Jaiza Nogueira, pela motivação, empenho e dedicação, para que Professores e Estudantes participassem deste concurso de redação e obtivessem êxito, enaltecendo o nome de Bom Conselho em nível Estadual e Nacional. 


MAIS INFORMAÇÕES:
 http://abracopel.org/blog/saiu-a-lista-dos-vencedores-do-4o-concurso-nacional-de-redacao-e-desenho-etapas-regionais-e-etapa-nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário