quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CURSO PRESENCIAL PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BOM CONSELHO PROMOVE CURSO PRESENCIAL PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM PARCERIA COM O PROGRAMA SEGUNDO TEMPO DO MINISTÉRIO DO ESPORTE - GOVERNO FEDERAL.


Está sendo realizado desde de ontem (21)  nas dependências da AABB, um curso presencial para Professores de Educação Física, promovido pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer Juventude e Turismo de Bom Conselho. O curso conta com a organização da Coordenadora do Programa Mais Educação Professora Socorro Alencar e membros da equipe de apoio do Setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, e ministrado e coordenado pela equipe de Coordenação do Programa Esporte na Escola do Ministério do Esporte do Governo Federal que está sob a Coordenação de Área da Professora: Marcela Asfora.

A abertura do evento além de contar com um grande número de professores, o prefeito Dannilo Godoy e o Secretário de Governo Luiz Henrique fizeram questão de prestigiar a todos os participantes.  
A Secretária de Educação Cibelly Godoy a qual estava com compromisso marcado para participar de um encontro de Secretários sobre o Programa Acelera e Se Liga em Caruaru, reconheceu a importância deste curso para os professores de Educação Física de Bom Conselho e fez questão enviar representantes, e se fazer presente com toda a sua equipe para dar total apoio e dizer da alegria de estarmos promovendo cursos deste porte em nosso Município.


Meninas da apresentação de dança na abertura do evento com o Prefeito Dannilo e a Secretária Cibelly Godoy.

Equipe do Programa Segundo Tempo / Ministério do Esporte


Equipe de recepção do Evento.
Equipe de Apoio da Secretaria de Educação cuidando do Lanche.
Atividade prática na Quadra da AABB.
 
Instruções pedagógicas e práticas sobre aulas de capoeira.

Coordenadora do Mais Educação Socorro Alencar Jogando Capoeira com monitora.

Atividade prática na quadra da AABB





Palestra sobre Esporte na Escola

Equipe de recepção do Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário