quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ESCOLA SÃO GERALDO PARTICIPA DE FEIRA DE CIÊNCIAS EM RECIFE

ESTUDANTES E PROFESSORES DA ESCOLA SÃO GERALDO PARTICIPAM DE FEIRA DE CIÊNCIAS EM RECIFE/OLINDA.


Imagem da Internet. - ciência jovem.pnp

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Juventude e Turismo e a Escola São Geraldo, realizaram a inscrição na XXI Ciência Jovem, promovida pelo Espaço Ciência no Centro de Convenções da Cidade de Olinda/PE. A Escola que participa da referida Feira há 04 anos consecutivos, está disputando a premiação apresentando suas experiências com o "Projeto Sorriso Saudável" no Stand reservado para a instituição nos dias 28 a 30 de outubro/2015.
Na oportunidade seis estudantes se revesam durante a maratona de visitação ao Projeto, pois são milhares de visitantes que passam por lá nestes três dias. 
A professora Nilva Tavares idealizadora e coordenadora do Projeto, acompanhada pela Orientadora Educacional da escola, Professora Rosa Leite e a Professora Socorro Batista, que juntas estão proporcionando toda atenção e cuidados as estudantes do 8º e 9º ano, além de todos que fazem a Escola São Geraldo, receberam também total apoio e logística da Secretária de Educação Cibelly Cavalcante, da Diretora de Gestão Educacional Claudia Maristela de Almeida e do Prefeito Dannilo Godoy, os quais não mediram esforços para a participação dos estudantes e professores neste grandioso evento.
    
 Vale salientar que, a Escola São Geraldo representada pelo grupo de estudantes e professoras na XXI Ciência Jovem, que é a maior Feira de Ciências do Brasil, este ano ganha âmbito internacional com a participação dos países como: Uruguai, Paraguai, Venezuela e Colômbia, para votar no trabalho deste ano podemos usar qualquer computador com acesso à internet. É só acessar o link www.espacociencia.pe.gov.br/noticias/voto-popular/  no tópico voto popular-Aluno clicar em Divulgação Científica na qual se abre outra página, procurar o nome do Projeto "Sorriso Saudável" clicar e enviar o voto. Assim estaremos votando no Projeto da Escola São Geraldo. Outra novidade é que podemos votar inúmeras vezes, divulguem!!





Imagem da Internet - Espaço Ciência.

Imagens: Professora Socorro Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário