terça-feira, 5 de janeiro de 2016

COMEMORAÇÕES DO NIVER DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CIBELLY GODOY.

COMEMORAÇÕES DE UM NIVER COM MUITA SIMPLICIDADE E AMOR. FOI ASSIM A FESTA PARA CIBELLY GODOY, SÓ ALEGRIA.

Nesta segunda-feira (04/01) os funcionários da Secretaria de Educação de Bom Conselho, coordenados pela Diretora de Gestão Educacional, Claudia Maristela e apoio de Juliana Karine realizaram uma grande festa para comemorar o aniversário da Secretária de Educação de Bom Conselho Cibelly Godoy, a qual havia aniversariado de fato no ultimo domingo dia (03/01). Foi um momento de muita alegria, descontração ao som de Marquinhos Oliveira e Zezinho dos teclados que animaram muito mais a nossa tarde, neste primeiro dia útil do ano de 2016. Uma deliciosa feijoada foi preparada pela colega Josa da secretaria e servida ao participantes/convidados que aproveitaram o momento para também agradecer e render graças a Deus pelo dom da Vida de Cibelly.







A emoção foi tanta que Cibelly e sua filha ainda cantaram para os presentes.

FELIZ ANIVERSÁRIO, CIBELLY GODOY.

Obrigado Cibelly por acreditar sempre no meu trabalho e dispensar elogios que muito me incentiva a fazer sempre mais pela Educação do nosso município.
Parabéns, você é digna de toda essa festa em seu aniversário.
Cícero Gomes.


FELIZ ANIVERSÁRIO, CIBELLY GODOY.

FELIZ ANIVERSÁRIO, CIBELLY GODOY.



Aproveitando o ensejo a secretaria Cibelly Godoy agradeceu a presença de todos e pela organização de tão bela festa, bem como pela articulação de Claudia Maristela, que convidou a todos para que pudessem estar  presente prestigiando a festa em sua homenagem. E acrescentou: "Estou muito feliz e não tenho palavras para manifestar todo meu sentimento de gratidão que tenho por cada um de vocês, diretores(as), coordenadores(as) e demais funcionários da Secretaria de Educação". Disse Cibelly Godoy.




FELIZ ANIVERSÁRIO, CIBELLY GODOY.

FELIZ ANIVERSÁRIO, CIBELLY GODOY.

FELIZ ANIVERSÁRIO, CIBELLY GODOY.


FELIZ ANIVERSÁRIO CIBELLY GODOY.


Nenhum comentário:

Postar um comentário