sábado, 5 de dezembro de 2015

SEDUC: FORMAÇÃO E MOTIVAÇÃO

SEDUC - BOM CONSELHO REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO E MOTIVAÇÃO.


Nesta sexta-feira dia 04/12, a Secretaria Municipal de Educação de Bom Conselho assessorada pela AMESP e Educativa Consultoria LTDA, realizou um grande encontro de motivação para todos os professores da rede municipal de ensino. O evento teve início com um café da manhã e encerrou com um delicioso almoço para todos os participantes nas dependências do salão de festas Dom Diego. Houve apresentação do grupo de dança do Mais Educação do distrito de Rainha Isabel e em seguida grande palestrante motivacional proferida por Rossandro Klingey, que atua nas áreas de Psicologia Clínica, é doutorando em Psicanálise e autor de vários livros, inclusive: “Educando para a Paz”.  


Palestrante Rossandro Klingey, Secretária de Educação Cibelly Godoy, Diretora de Gestão Educacional Srª. Claudia Maristela e Assessores e representantes da AMESP e Educativa Consultoria LTDA .
No evento que reuniu centenas de professores, além dos gestores escolares, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais, a Secretária de Educação Cibelly Godoy e a Diretora de Gestão Educacional Claudia Maristela, realizaram a entrega de certificados como forma de reconhecimento e honra ao mérito aos estudantes da Escola São Geraldo e Escola Antônio Tenório Sobrinho, os quais participaram da Feira Internacional no Espaço Ciências, em Olinda-PE, e das olimpíadas de matemática respectivamente.  De igual forma, houve também a premiação ao corpo de Docentes e Discentes da Escola Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso, que participaram do 4º Concurso Nacional de Redação e Desenho promovido pela ABRACOPEL.  Todos tiveram a honra de contar também com o apoio de um filho ilustre da terra de Papacaça, o Sr. Antiógenes Cordeiro, o qual é Vice- Presidente Nacional da ABRACOPEL, e que prestigiou o evento fazendo a entrega dos prêmios aos participantes.









Estudantes, Diretora Jaiza, Orientadora Educacional, Adriana, Professoras Ana Claúdia e Rafaela da Escola Monsenhor de Rainha Isabel, recebendo premiação da Secretária de Educação Cibelly, Diretora de Gestão Educacional Maristela e o S. Antiógenes Cordeiro Vice-Presidente da ABRACOPEL.  

Equipe da Secretária de Educação Municipal de Bom Conselho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário