domingo, 6 de dezembro de 2015

PNAIC - E AS FORMAÇÕES NÃO PARAM.

PNAIC DE BOM CONSELHO REALIZA MAIS UM ENCONTRO DE FORMAÇÃO.


O PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa) concluiu mais uma etapa de formação neste ano de  2016 com um Seminário de Socialização. O evento aconteceu neste sábado (05) na Escola Mestre Laurindo Seabra.
Equipe de Coordenação do PNAIC - Bom Conselho. 
Orientadoras Educacionais (E/D) Valdira Cordeiro, Rosilene Miranda, Lourdes Dannyelly, Cleidejane Gonçalves e Mª de Lourdes Tenório 
(Centro ) Coordenador local: Antônio Fernando Silva .

A equipe integrante e coordenação do PNAIC em Bom Conselho manifestou seu carinho e satisfação ao participar deste grande grupo. 

"Agradeço imensamente a essa turma, pela carinho, força de vontade, e o principal, a contribuição na construção do conhecimento, compartilhando experiência bem sucedidas, participando ativamente das discussões, fazendo a diferença, buscando novos caminhos para se ter uma educação de qualidade em nosso município. Parabéns parceiros!!!! Um forte abraço!!!"
(Dannyelly Cordeiro)

(E) Professora Cassia Miranda e (D) Orientadora Educacional Valdira Araújo, Vice-coordenadora  PNAIC.
"Hoje foi o grande dia. Socialização dos Projetos e Sequencias Didáticas trabalhadas em sala de aula pelos nossos professores(as). Trabalhos apresentados em grande estilo e competência. Tod@s vocês merecem nossos aplausos." (Valdira Araújo)



Coordenador Local: Professor Fernando Silva.

Em nome da Secretária de Educação Cibelly Godoy, os nossos agradecimentos pelo empenho e dedicação no desenvolvimento do PNAIC em Bom Conselho.

Parabéns a Tod@s.

Fonte: Facebook da Equipe Diretora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário