sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E PROGRAMA PAULO FREIRE - I MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS EXITOSAS..

PROGRAMA PAULO FREIRE EM BOM CONSELHO ENCERRA EDIÇÃO 2013/2014  COM A I MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS EXITOSAS. 


     A prefeitura de Bom Conselho através da Secretaria de Educação representadas pela Secretária Cibelly Godoy e a Diretora de Gestão Educacional Claudia Maristela, realizou nesta quinta-feira (26) nas dependênciaS da AABB deste Município, a I Mostra de Experiências Exitosas do Programa Paulo Freire. O evento além de contar com o apoio e parceria do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais de Bom Conselho (STR), Sindicato da Agricultura Família (SINTRAF) , Movimento Quilombola e Associação Comunitária do Sítio Angico que tem a frente a Vereadora Márcia do Angico. Todo evento foi possível também ao grande empenho e dedicação da Coordenadora Municipal do Programa Paulo Freire, Professora Melica que incansavelmente cuidou de tudo para que o evento acontecesse da melhor forma possível.
     O evento teve como objetivo principal apresentar trabalhos e depoimentos, diversas experiências realizadas pelas turmas de alfabetização de alunos do Programa Paulo Freire, vivenciado nos quatro cantos de Bom Conselho, da Cidade a Zona Rural e distritos do nosso município.
      Além do público em geral, o evento contou com a presença de membros da Secretaria de Educação do Município, da GRE/Agreste Meridional, membros da Câmara de Vereadores, presidentes e membros dos Sindicatos parceiros, Associações comunitárias e Movimento Quilombola de Bom Conselho. A solenidade de encerramento da edição 2013/2014 do Programa Paulo Freire – Pernambuco Escolarizado foi realizada com entrega de certificados aos estudantes do referido Programa com a participação de todos os convidados e homenagens e reconhecimentos a todos que apoiam e são parceiros deste Programa.

 






 
 

 




 
 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário